domingo, 9 de setembro de 2012

DESAFIO RADICAL 400 anos em São Luís!

             O Desafio Radical (DR) no Parque Shalom e em toda São Luís foi uma benção! Durante os dias 5, 6 , 7 e 8 de setembro milhares de missionários em 27 bairros da capital maranhense abriram mão de um feriado com conforto e regalias e decidiram dizer sim ao Ide!
             Pra quem não conhece, o DR é um projeto missionário com a cara jovem onde o desafio é cumprir a missão de várias maneiras diferentes com visão, objetivo, determinação e a adrenalina que o jovem gosta. O DR é um projeto que desperta o jovem cristão ao cumprimento da sua missão: promover a expansão do Reino de Deus aqui na Terra ( www.desafioradical.com). 
             Sem dúvidas, São Luís nunca mais será a mesma!! Conversões, reconciliações, cura e libertação! Foi isso que o DR trouxe de bom pra nossa querida cidade! 
             No Parque Shalom, onde o Ministério Livre Geração estava diretamente envolvido, foi tudo como Deus planejava. As igrejas do bairro: Igreja Batista Shalom em Cristo, Assembleia de Deus Missionária, Assembleia de Deus Área 53 e Igreja Batista Videira Verdadeira se uniram, sem bandeiras, num só propósito -Transformação de vidas. 
            Iniciamos quarta feira a noite com um culto regado de muito louvor, adoração e palavra de Deus! Na quinta e sexta feira começávamos o dia  em jejum, com devocional as 7hs da manhã, logo após, pela manhã e tarde íamos a campo, de casa em casa, fazendo com muito amor a missão que Cristo nos confiou. Logo mais, a noite era encerrada com um evento de impacto - Muito louvor, dança, teatro e lógico oração e palavra. No sábado fizemos uma marcha pelo bairro, com todos os participantes do DR cantando e clamando pela liberdade do Shalom e posteriormente outro evento de Impacto! Resumindo foi Power!
              
            A semente da verdade foi lançada, agora vamos colher os frutos missionários!
                             
                                                                                                                                                                                                            LIVREEES!!





2 comentários:

  1. Deus Abençoe vocês!! Tenho certeza que São Luís viverá um novo tempo! Gloria a Deeeeeeus!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooo gloriaaaaaaaaaaaaaaa DEUS muito obrigada pelo desafio radical pq como vcs sabem SAO luis e de jesus amemmmmmmm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir